segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#49 [até logo, Tia Lana!]



É com muita dor no coração, que o Abreu e Lima Coral anuncia que, na manhã deste domingo, a nossa amada amiga, irmã Willany, corista do AeL faleceu aos 50 anos de idade.

Tia Lana, como Willany era conhecida carinhosamente pelos seus amigos, foi e É um exemplo de caráter e conduta cristã. Regente auxiliar do AeL, diretora musical do conjunto Lirius, pianista da IASD Central de Abreu e Lima. Professora de Escola Sabatina. Todos esses títulos são apenas um pequeno indicativo do quanto Willany era aplicada nas questões que envolvem a salvação e seu amor ao serviço para a obra de Cristo.

Mas para nós amigos, ficam exemplos maiores. Tia Lana era cristã verdadeira. Era amiga para todas as horas. Paciente. Coerente. Conselheira. Era aquela tia legal que todos querem ter na sua família. Era uma esposa devotada. Era uma mãe sublime. Os frutos de uma educação baseada nos princípios eternos de Deus estão vivos em seus filhos, Matheus e o corista Marcilio.

Mas as vezes não entendemos os meios que Deus usa para atuar nas nossas vidas. Nesse momento, o AeL Coral sente uma perda terrível. Nós, seus amigos, estamos com o coração apertados, mesmo com esse grande espaço que se abriu.

Ficamos muito tristes, mas jamais sem esperanças! Sabemos que naquele maravilhoso dia em que Cristo retornar, vamos encontrar nossa amada amiga. E junto a ela vamos entoar a canção dos redimidos.

"Eu sei que em breve verei meu Salvador, vindo nas nuvens me encontrar; E a esperança que um dia eu sonhei, vai estar sorrindo para mim. Eu creio em Deus, meu Senhor e Rei! Eu Creio em Deus... Vou encontrar o meu Senhor e Rei."
Trecho da música Sublime Esperança, de Wendel Mattos, cantada por Jônatas Ferreira


Tia Lana. Até breve. Descanse no Senhor!

Nenhum comentário: